18/08/2008

Supermassive Black Hole: Ao vivo no Estádio de Wembley em 2007

A música não é das melhores da banda. Não é, não senhora. Mas serve esta música para provar uma simples e incontestável verdade. Música é para se ouvir com o volume no máximo, de preferência ao vivo. E se não acreditam, experimentem ouvir a versão de estúdio desta música e esta versão. Mesmo eu, que não gosto muito desta música, adorei quando a ouvi. Como? Com o volume no máximo.

7 comentários:

Anónimo disse...

eu gosto deste álbum. e esta faixa passei-a muitas vezes como soundchick... continuo a preferir a versão de estúdio. com o volume quase no máximo. claro!

Anónimo disse...

É porque não ouviste bem. para já, para já, fizeste o comentário à meia-noite, logo, duvido que tivesses ouvido com o volume no máximo (Toma que é para aprednderes) e assim não ouviste a entrada da guitarra, naquela parte da distorção, que não está no álbum, também não ouviste o requinte do baixo, nem o som explosivo da bateria logo no início. Experimenta outra vez... e outra, até me dares razão. E mesmo que eu não tenha, dá-ma que eu gosto.

Anónimo disse...

eu uso fones à noite. e com eles, mais nenhum som se interpõe entre a música e os meus ouvidos. e deve ser por isso que prefiro as versões de estúdio.

Anónimo disse...

e às vezes apanho com cada susto do jorge! ahahah

Anónimo disse...

Já sabia que ias dizer isso dos 'fones'. A música, nos fones (experimenta dizer fones dez vezes), dizia, a música nos fones não se sente como se sente quando a ouvimos e recebemos com todo o nosso corpo. A música é reverb é bass, é treble, é percussão, distorção, é toda uma panóplia de sensações que apenas se aceitam na plenitude com todos os sentidos activos. A música sente-se na audição, mas também se sente com o bater dos graves na pele... and so on. You catch my drift! Só para dizer que ainda não me deste razão e eu ainda a quero!

Waiting paciently.

Anónimo disse...

fones
fones
fones
fones
fones

fones
fones
fones
fones
fones

espera! estás a dizer-me q com fones não consigo sentir a música? u crazy? discordo duplamente de ti. (parte dos fones e a parte do "ao vivo")
ora toma!

Anónimo disse...

Estou. Não, mnão sou "crazy". Podes discordar, mas não me sinto "tomado". A sensação é diferente... sempre mais incomplera com os fones.