14/12/2008

Fantasticable. o vídeo



Dá para ver em melhor qualidade (opção que se pode activar no cantinho esquerdo imediatamente abaixo da janela do vídeo na página do youtube), algo que se recomenda.

6 comentários:

ipsis verbis disse...

só acho que está demasiado videoclip. ri-me com os últimos segundos...

Anónimo disse...

É deveras espectacular, mas eu cá conheço uma pessoa que ficaria só a ver...
cccp

Johnny disse...

Ipsis, só acho que fica um bocado gay para o fim, com as fotografias e isso, mas até se aceita o facto de parecer um videoclip, porque quer dizer que assenta com a música... que é o que pretendia.

CCCP, apesar de dois maricas (digo maricas no sentido mais negativo possível, que não contém nenhuma referência sexual, mas apenas e só a cagúfa ou miúfa que ambos demonstraram) também não terem participado, aquilo é relativamente fácil de fazer (note-se que a velocidade no vídeo foi adulterada algumas vezes) e o que poderia ser mais assustador (as condições atmosféricas), revelou-se afinal a melhor parte da experiência.

Anónimo disse...

Pois, mas para quem sofre de vertigens, como eu, é melhor ser maricas (no mesmo sentido que deste, obviamente). Sou do género que quando vai de avião a melhor altura da viagem é quando recolho a bagagem.

Anónimo disse...

cccp,
(desculpa mas não atino com este computador que só me está a dar dores de cabeça com o raio da net)

Anónimo disse...

Vou numa dessas viagens onde espero com ansiedade as bagagens à chegada. Bom Natal e bom ano para ti e para toda a tua família.
abraço
cccp