16/03/2010

Chemical Brothers

Chemical brothers - Hey Boy, Hey Girl


Chemical Brothers - Galvanize


Chemical Brothers - Block Rockin' Beats


Chemical Brothers - Do it Again

9 comentários:

Moyle disse...

eu até nunca fui muito gajo de música electrónica (com raríssimas excepções, diga-se, a passar mais por músicas específicas do que por bandas) mas as grandes bordoadas apanhadas no "Buraco Negro" (enquanto existiu) não eram completas sem o block rockin' beats e o hey boy, hey girl e também o "kissing the sun" dos young gods. boas músicas, grandes toladas :D

luis aguilar disse...

os chemichal foram pioneiríssimos no seu género musical. talvez tenha sido com eles que comecei a gostar de música electrónica. Hoje, o meu gosto está relativamente distante dos CB, mas dentro da musica electrónica. Assim, devo-lhes muito (como qq apreciador de música deve sempre a qq pioneiro). grande escolha!

Pegadas disse...

Também hoje distante da musica eletronica, definitivamente (?) ando por outros caminhos, não posso esquecer de forma alguma os CB! Galvanize, Hey boy, hey Girl !!Aliás tive o prazer de os ver ao vivo não há dois anos no Sudoeste! Bons momentos, sem duvida! Obrigado por este momento! Abraço

Amaterasu, às vezes Aurora disse...

http://www.youtube.com/watch?v=TOyDkwaUh-Y&feature=fvst

acho imensa piada a este video deles :)

...uma nota... disse...

Electrónica nunca foi o meu estilo... mas garanto te que abriste o apetite. Vooooou já averiguar.

Kiss

Johnny disse...

Moyle, eu também não, mas tudo o que é bom passa facilmente as barreiras e categorias que tanta dificuldade nos criam. Por isso ouço música electrónica, por isso consigo ouvir fado, por isso consigo ouvir até Hip-Hop, se, por exemplo, for dos Beastie Boys! B
uraco Negro, em Coimbra, ao pé da PJ? Também tive o prazer.

Não sei se terão sido os pioneiros, Luis, mas que mostraram à malta da nossa geração como se fazia música com computadores, lá isso mostraram. Eu gosto de alguma coisa de electrónica... alguma até prái anda no blogue, mas CB, em certas ocasiões, batem todos!

Pegadas, a música electrónica, como todas as outras, em certas ocasiões, calha tão bem como qualquer outra coisa e há para todos os géneros... e essas que dás como exemplos, para andar às cabeçadas ao ar, são das melhores.

Amaterasu, até estava para pôr também essa, mas, apesar do vídeo, essa é mais... coiso. Faço-me entender? Quero dizer que não gosto TANTO da canção, mas o vídeo é engraçado, sim senhora.

Como disse atrás, ...uma nota, e acho que toda a gente deve concordar minimamente com isto, todas as músicas... ou melhor, a maior parte das músicas tem o seu tempo, o seu sítio... até a companhia, mais facilmente isso acontecerá quando, independentemente do género, a música for consensualmente considera boa. É o caso e muitos outros casos haverá de boa música electrónica.

Moyle disse...

Esse mesmo... a cerveja não valia uma merda mas parecia que estavam todos de promessa a beber naquilo até de manhã. impagável e, felizmente, irrepetível.

Johnny disse...

Goste do pormenor do felizmente.

continuando assim... disse...

Convite para ler

O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história , lá no
…. Continuando assim…

Vamos em metade da história, o livro reescrito , não está igual (nem podia) ao que foi editado.
Um obrigada especial a quem segue (pois só vale a pena assim).
A quem chega de novo, umas boas vindas sinceras. E outro obrigada .

Mais uma reflexão em relação a todo este assunto, e um conselho, se é que me é permitido:

--- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
Bj
Teresa