15/07/2010

E já tenho o meu bilhete, pronto.



9 comentários:

Moyle disse...

viciada. estava-se mesmo a ver :)

ipsis verbis disse...

:D yep, sou uma previsivelzinha do caraças :)

Moyle disse...

ipsis,

acho que isto explica um outro comentário num outro sítio... ok, levo eu com o remo abichanado na mona :(

ipsis verbis disse...

Moyle,

LÓLE :D

Louise disse...

Pois... já está praticamente tudo vendido...

Catsone disse...

Assustei-me: pensei que era o Johnny que tivesse o bilhete...

Johnny disse...

Até eu me assustei, catsone!

mz disse...

Mas afinal tens o bilhete ou não?

Johnny disse...

Para os menos atentos, declaro que este é (embora pouco, porque a participação tem vindo a diminuir e por um lado não há coragem para se demitir e por outro não há coragem para se despedir) um blog partilhado, como, aliás, dizem ali os nomes ao lado. E para quem prestar mais atenção, os posts são assinados. Sendo assim, a ipsis (ao que tudo indica - ela própria) tem um bilhete e o johnny não tem.